22 fevereiro 2008

Passagem com outra pinta

Já não era sem tempo!! (se calhar nem justificava haver tempo para tal)
A linda Passagem vai receber obras. Os canteeiros vão voltar a ter relva, as casinhas de palha vão receber nova cobertura, a piscina vai ser pintada, as árvores vão ser podadas... enfim, ao que parece esse recanto - um dos encantos de Santo Antão - vai voltar aos seus áureos tempos. Tempos áureos que, alíás, nunca deveriam ter deixado de existir, mas que por ... até me falta a palavra, pocha!
As obras estão prestes a começar, graças a uma parceria entre um investidor irlandês e a Câmara Municipla do Paúl. Espero que daqui há alguns meses o cenário que aqui denunciámos já esteja a fazer parte do passado. Hah, e que não venhamos a ser impedidos de lá entrar (dtcha'm vrá ess boca pralá, isso tal Deus non permite)
De todo o modo, preferia que não houvesse motivos para estes remendos. Mas, enfim... é cina de criol, tchá cabá tud primer pa dpôs bem rmediá, ainda com direito a inscrições para a posteridade (tipo aquela que está la na rampa de Poeta, ASA!) Hehehe, ja'm mandá um boca!!!

2 comentários:

Teatrakacia disse...

Boas nóva! Passája tê k'infim ti ta merece etençon! Moss! um tava fká trist cáda vez k'um tá somá pra lá! Cabód na náda... séb! uvi ess boa nóva.
Tchá

Benvindo Neves disse...

É, quem que oiá passagem há anos e que t'oiél ogora te fcá incrédulo, te perguntá o porquê de tónt desleixe.
Gora é esperar pra ver
um abraço