27 março 2008

Blog daquel bom

Também estou com aqueles que reconhecem muita dificuldade em fazer a escolha de 2 blogs daquel bom made in CV. Em cada blog CV encontro posts que me interessam bastante, sendo que alguns me prendem.
Entretanto, como forma de fintar a dificuldade, nesta minha escolha guio-me apenas pelo critério da afinidade e parentesco
1 - blog do Paulino - por o considerar uma espécie de prolongamento (mais erudito) do meu sinta10
2 - Bem dzid - mais uma ala (terra terra) da ilha; uma viagem pelos encantos do meu dialecto profundo.

2 comentários:

Valdevino Bronze disse...

HAHAHA..bzot é prop de fniquite..só fninha..boltchor é um simples "Cábula" Dzide ne pertuguês clore!
de kk menéra : Obrigado!

Paulino Dias disse...

Valeu, Benvans, pela referência.

Um abraço,
Paulino