09 março 2006

Oi GRILID

Exemplo animal
Passando pela Avenida dos Combatentes da Liberdade da Pátria, mesmo em frente ao Arquivo Histórico, fico admirado com o comportamento de um cão qualquer (merecerá este nome?)
O bicho vinha da Gambôa e queria transpor o alcatrão e alcançar o outro lado da avenida. Parou, olhou para ambos os lados mas pareceu ficar assustado ante o trânsito que fluía nessa via. De repente avança um pouco mais para cima e atravessa a estrada exactamente onde está uma passadeira, enquanto dois autombilistas páram-se impávidos a olharem para o transuente que atravessa a estrada pachorrento.
Quantos animais racionais andam por aí a precisar de um exemplo destes, hein!!??
ZOO
Ninguém já se escandaliza com as vacas urbanas no Palmarejo da amada Cidade da Praia, Menina do mar, Paixão Atlântica. Não, já ninguém fica incomodado, até porque essas criaturas dão bom jeito à Câmara Municipal por contribuirem activamente no saneamento do bairro (limpam todos os dias os contentores)
Mas se com as vacas já não há problemas, não sei se o mesmo se poderá dizer com outras criaturas. É que hoje, logo de manhã quando saía de casa, dou com duas mulas na esquina que dá para a minha casa. O palmarejo está a despertar o interesse dos animais de grande porte. Se o seu poder for igual à sua compleição física, então os moradores que se cuidem. ainda por cima com a polémica despoletada há tempos sobre a questão de se saber de quem é o Palmarejo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»